Minha conta
    Shia LaBeouf vai estrelar o novo filme do "maldito" diretor de A Outra História Americana

    Projeto poderá contar também com Alec Baldwin.

    Premiado diretor de clipes, Tony Kaye estreou em Hollywood com A Outra História Americana. Um sucesso de crítica, o filme não saiu exatamente como o diretor queria e, após brigas que começaram na ilha de edição e nunca mais pararam, ele tentou de todas as maneiras remover seu nome dos créditos. Não conseguiu. Queimado na indústria, ele lançou seu segundo filme em 2006, após dezesseis anos de trabalho, e O Substituto em 2012, sua última realização.

    "Estou na prisão. Tenho uma péssima reputação, que fiz por merecer. Achei que o certo era ser arrogante e insuportável, mas aprendi com o passar dos anos sobre o processo e o diálogo com os colaboradores [...]. Espero superar meus erros em um excelente terceiro ato.", ele declarou ano passado. E o terceiro ato pode começar em parceria com Shia LaBeouf, outro "problemático" da indústria. Tony comunicou que está desenvolvendo o drama Stranger Than The Wheel, com Shia no papel principal.

    You know something I just saw made my heart sing. DETACHMENT has been included in the "ALL TIME CLASSICS" on iTunes - We...

    Publicado por Tony Kaye em Domingo, 24 de janeiro de 2016

    Escrita por Joe Vinciguerra, a trama acompanha um rapaz revisitando seu passado, em especial seu difícil relacionamento com o pai abusivo. Segundo o Showbiz 411, Alec Baldwin estaria cotado para interpretar o pai. Detalhe: Baldwin e LaBeouf tiveram um sério desentendimento em uma produção da Broadway que estrelariam juntos. Tão sério que Shia acabou substituído por Ben Foster. Caso o projeto siga adiante com esses nomes, o set promete.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top