Minha conta
    Oscar 2016: Chris Rock está reescrevendo monólogo de abertura para abordar a falta de diversidade no evento

    Só se fala em #OscarsSoWhite em Hollywood...

    Hollywood só fala em #OscarSoWhite. A polêmica sobre a ausência de atores negros e a pouca presença de mulheres na lista de indicados retomou o debate sobre diversidade. Nomes como Will Smith, Jada Pinkett Smith e Spike Lee decidiram boicotar a premiação, enquanto 50 Cent e Tyrese Gibson fizeram campanha para Chris Rock desistir de apresentar a cerimônia.

    Mas vai ter Chris Rock no Oscar sim - com algumas mudanças, é necessário ressaltar. Em entrevista para o Entertainment Tonight, o produtor Reginald Hudlin contou que o comediante descartou tudo que já havia produzido para o evento e está reescrevendo seu monológo de abertura, para citar a controversa do momento. E, conhecendo o estilo afiado do moço, é certo afirmar que ele não vai poupar ninguém na hora de falar sobre esse assunto.

    Enquanto isso, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood divulgou um comunicado e está estudando a possibilidade de aumentar o número de indicados nas categorias de atuação para promover a diversidade.

    A 88ª edição do Oscar vai acontecer no dia 28 de fevereiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top