Minha conta
    Dakota Johnson, de Cinquenta Tons de Cinza, fará uma cantora de heavy metal em filme dramático

    Matthias Schoenaerts (A Garota Dinamarquesa) será um bateirista que sofre de perda de audição em The Sound of Metal.

    Do quarto vermelho da dor para os palcos. Dakota Johnson (Cinquenta Tons de Cinza) será uma das protagonistas de The Sound of Metal, filme de estreia do diretor Darius Marder. Segundo o Deadline, o drama tem roteiro de um cineasta mais experiente: Derek Cianfrance, que trabalhou com Ryan Gosling em Namorados Para Sempre e O Lugar Onde Tudo Termina.

    The Sound of Metal será protagonizado por Matthias Schoenaerts (A Garota Dinamarquesa), bateirista de uma banda de heavy metal que precisa se adaptar (e não surtar) diante de um futuro difícil, depois de descobrir que está sofrendo de perda de audição. Johnson fará a vocalista da banda.

    Michael Costigan (Prometheus) e Ben LeClair (Nacho Libre) são os produtores do filme, em busca de financiamento para que as gravações tenham início dentro do prazo estabelecido, em agosto.

    Caso confirmado, The Sound of Metal será a segunda parceria entre Dakota Johnson e Matthias Schoenaerts. A dupla vive um quadrado amoroso com Tilda Swinton e Ralph Fiennes em A Bigger Splash. Veja o trailer:

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top