Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Zoom, filme brasileiro de Pedro Morelli, é indicado ao Oscar canadense
    Por Katiúscia Vianna — 22 de jan. de 2016 às 14:45
    facebook Tweet

    Longa com Gael García Bernal e Mariana Ximenes concorre a duas estatuetas no Canadian Screen Awards.

    É DO BRASIL!!

    Zoom, filme dirigido por Pedro Morelli, foi indicado ao Canadian Screen Awards, conhecido como o prêmio mais importante do cinema canadense.

    O longa - que mistura live-action e animação - está concorrendo em duas categorias: Roteiro Original (para Matt Hansen) e Efeitos Visuais. "Ser indicado a esse prêmio é um grande reconhecimento depois de tantos anos de trabalho, foram cinco anos de roteiro e um ano intenso de pós produção", disse Morelli em declaração oficial.

    Coprodução internacional com o Canadá, Zoom acompanha três histórias completamente diferentes que acabam conectadas: Edward (Gael García Bernal) é um vaidoso cineasta que precisa refilmar o final de seu filme, mas esconde um segredo; já Michelle (Mariana Ximenes), uma aspirante a escritora, foge para o Brasil e abandona sua antiga vida como modelo; e, por fim, Emma (Alison Pill), jovem que trabalha em uma fábrica de bonecas sexuais e quer remover um malsucedido implante de silicone.

    Exibido no Festival de Toronto 2015, o AdoroCinema conversou com o diretor Pedro Morelli. O Canadian Screen Awards acontece no dia 13 de março. O Quarto de Jack lídera as indicações ao prêmio, concorrendo a 11 estatuetas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top