Minha conta
    Theo James vai substituir Josh Hutcherson em thriller político

    Backstabbing for Begginers tem também Ben Kingsley no elenco.

    Theo James, o Quatro de A Série Divergente, deve protagonizar o thriller político Backstabbing for Begginers. O projeto é inspirado no livro escrito por Michael Soussan (Backstabbing for Begginers: My Crash Course In International Diplomacy, ainda sem tradução), que conta suas memórias como um veterano das relações internacionais. De acordo com informações do Deadline, um acordo está prestes a ser fechado e, caso isso aconteça, James vai atuar ao lado de Ben Kingsley no filme. O papel anteriormente seria de Josh Hutcherson, que teria deixado a produção.

    A história é centrada em Michael, personagem de Theo James, que consegue um trabalho na ONU como coordenador do programa Petróleo por Alimentos. Em um Iraque pós-guerra, Michael é jogado em um mundo onde agentes governamentais e países sedentos pelo poder circulam as reservas de petróleo do país. Em busca de respostas, ele busca a ajuda de seu mentor, Pasha (Kingsley), e começa a suspeitar de uma conspiração nos níveis mais altos da organização. Para desmascará-la, ele vai colocar tudo em risco: a própria vida, a carreira de seu chefe e a vida da mulher que ele ama.

    Além de Backstabbing for Begginers, Theo James tem outros projetos atualmente em desenvolvimento. O ator filmou o drama The Secret Scripture ao lado de Rooney Mara, e está atualmente finalizado A Série Divergente: Ascendente, último filme da série com Shailene Woodley, além de Anjos da Noite 5 com Kate Beckinsale.

    O roteiro é escrito por Per Fly, também diretor, ao lado de Daniel Pyne. O filme é uma parceria entre a Dinamarca e o Canadá, e as filmagens devem começar em breve. 

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top