Minha conta
    Leslie Mann vai substituir Jennifer Aniston em drama estrelado por Robert De Niro

    Mudanças no elenco de The Comedian.

    Já faz tempo que Robert De Niro está tentando rodar o drama The Comedian. Finalmente, o ator conseguiu o apoio dos dos produtores Mark Canton e Courtney Solomon (Cake - Uma Razão para Viver) para fazer o filme. Porém, outro obstáculo surgiu no caminho...

    Jennifer Aniston, que ia ser uma das protagonistas do longa, teve que abandonar o projeto, devido a conflitos de agenda. Surge então Leslie Mann.

    A atriz de Mulheres ao Ataque e Ligeiramente Grávidos ficou responsável pela personagem destinada a Aniston, uma mulher que conhece o comediante de stand-up vivido por De Niro durante um casamento. Logo, os dois descobrem ter uma forte ligação.

    "O impecável timing cômico de Leslie Mann, e sua habilidade de inserir drama na comédia, faz dela a escolha perfeita para o papel", diz Solomon em declaração oficial. As filmagens de The Comedian deve começar ainda este ano.

    Tanto Robert De Niro como Leslie Mann vão aparecer em comédias que chegam em fevereiro no Brasil: Tirando o Atraso e Como Ser Solteira, respectivamente. Além disso, o ator está no elenco de Joy: O Nome do Sucesso, que estreia hoje nos cinemas. Já Aniston estará em Mother's Day e The Yellow Birds, ambos com lançamento agendado para 2016.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top