Minha conta
    Charlie Cox fala sobre a possível aparição de Demolidor em Guerra Infinita

    "Mesmo que o personagem fosse aparecer no filme, isso não significa necessariamente que eu apareceria no filme."

    Há algum tempo, circulam rumores de que Vingadores 3: Guerra Infinita - Parte 1 poderia ser o filme que vai reunir de fato todos os heróis do Universo Cinematográfico Marvel, inclusive os Defensores da Netflix: Demolidor (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Punho de Ferro (ainda não escalado). Porém, nenhum dos atores soube oficialmente de algum convite neste sentido, e Charlie Cox disse em uma entrevista recentemente que não seria surpresa se algum outro ator fosse escalado para fazer o seu personagem nas telonas.

    Em uma conversa com a equipe do Entertainment Tonight no último domingo (17), Cox admitiu que não tem nem ideia de como o crossover aconteceria (ou acontecerá), caso confirmado. Ele alegou:

    "Marvel TV e Marvel Studios são duas coisas completamente diferentes. Então mesmo que o personagem fosse aparecer no filme, isso não significa necessariamente que eu apareceria no filme. Eu vou arrumar briga com o cara que eles escolherem!"

    Apesar da afirmação do ator, parece improvável que a Marvel tome tal medida. Vale lembrar que já foi estabelecido na primeira temporada de Demolidor e na primeira temporada de Jessica Jones que os personagens existem no mesmo universo que os Vingadores, portanto seria contraditório e incoerente ter outros atores interpretando os personagens já conhecidos. Além disso, outros personagens já fizeram a migração, embora oposta, dos Cinemas para a Televisão (Agente Phil Coulson, de Clark Gregg, e Peggy Carter, de Hayley Atwell).

    As especulações de que os Defensores poderiam aparecer em Guerra Infinita cresceram quando os diretores Joe e Anthony Russo disseram que estava escolhendo heróis entre 67 personagens já estabelecidos. Posteriormente, eles esclareceram que se tratava de um exagero, mas ainda assim a história de Guerra Infinita deve abordar um número bem grande de heróis lutando juntos para derrotar Thanos.

    Antes disso, Charlie Cox retorna como Matt Murdock para a segunda temporada de Demolidor no dia 18 de março. A próxima estreia da Netflix é a primeira temporada de Luke Cage, provavelmente no segundo semestre de 2016.

    Nos cinemas, Capitão América: Guerra Civil estreia no dia 28 de abril.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top