Minha conta
    Robbie Amell e Rachael Taylor vão estrelar novo filme de ficção científica da Netflix

    Direção e roteiro de Tony Elliott (Orphan Black).

    Quem disse que ninguém liga para os coadjuvantes em séries de super-heróis? Robbie Amell (The Flash) e Rachael Taylor (Jessica Jones) foram escalados como os protagonistas de Arq, novo filme de ficção-científica produzido pela Netflix.

    Arq é um suspense pós-apocaliptico,ambientado em um mundo sem petróleo. Um engenheiro (Amell) está preso dentro de uma casa cercada por misteriosos intrusos mascarados e ele precisa proteger uma tecnologia que pode fornecer energia ilimitada e acabar com as guerras. Porém, tem um pequeno problema: essa tecnologia cria um "loop" no tempo, algo que faz o protagonista e seus amigos viverem o mesmo dia várias vezes.

    Uma trama dessas só podia sair da mente de Tony Elliot, um dos roteiristas de Orphan Black, que também vai dirigir o longa. As filmagens de Arq começam ainda este ano, em Toronto, no Canadá.

    Dentre seus projetos futuros, Robbie Amell é uma da novidades do retorno de Arquivo X e vai fazer uma participação inesperada em The Flash.

    Enquanto não é confirmada na segunda temporada de Jessica Jones, Rachael Taylor está no elenco de Gold, drama estrelado por Matthew McConaughey e Bryce Dallas Howard.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top