Minha conta
    Jennifer Lawrence será amante de Fidel Castro em Marita

    Roteirista de Trapaça assina a cinebiografia da Sony sobre a espiã Marita Lorenz.

    Ganhadora do terceiro Globo de Ouro e indicada pela quarta vez ao Oscar na semana passada, por seu trabalho em Joy: O Nome do Sucesso, Jennifer Lawrence está perto de viver mais uma forte personagem da vida real nos cinemas. Segundo o The Hollywood Reporter, a atriz será protagonista de Marita, filme escrito pelo colaborador de JLaw em Trapaça, Eric Warren Singer.

    A cinebiografia contará a história de Marita Lorenz, uma jovem de apenas 19 anos que teve um caso amoroso com Fidel Castro em plena revolução cubana, em 1959. Porém, ela deixa Cuba e se junta a movimentos anticomunistas nos Estados Unidos, sendo recrutada pela CIA para uma missão de assassinato a Fidel no ano seguinte.

    Jennifer Lawrence também assinará a produção de Marita, cuja grande história vem sendo desenvolvida há meses por Eric Singer. Ainda não é sabido que outros envolvimentos de Lorenz estarão no filme. Ela ainda teve um caso com o ditador venezuelano Marcos Pérez Jiménez, foi apontada na conspiração responsável pela morte de John F. Kennedy e espionou diplomatas, a serviço do FBI, na década de 70. As histórias da "personagem" são contadas em duas autobiografias.

    Vencedora de um grande leilão com outros estúdios, a Sony deseja lançar Marita até o fim de 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top