Minha conta
    Deadpool segue a tradição e inclui cena pós-créditos

    Fãs em Los Angeles e Nova York já viram e aprovaram o "incrível" filme. Confira as reações.

    Um grupo seleto já viu Deadpool. Sortudos em Los Angeles e Nova York, que aprovaram o que viram. Tuítes empolgados têm revelado como o filme é incrível e fiel aos quadrinhos. Além disso, uma fã em particular elogiou um elemento específico que ainda não estava confirmado: a cena pós-créditos. "Como em todos os filmes da Marvel, certifique-se de esperar pela cartela no final dos créditos. Autoconsciente e referencial, perfeito Deadpool", postou a usuária Rachel Howard.

    Os privilegiados que conferiram à primeira exibição de Deadpool ainda tiveram o prazer de bater papo com Ryan Reynolds, em Nova York, e na companhia de praticamente todo o elenco e equipe principal em Los Angeles: o diretor Tim Miller, os coadjuvantes T.J. Miller e Briana Hildebrand, o criador Rob Liefeld, o roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick, o produtor Simon Kinberg e a lenda dos quadrinhos Stan Lee.

    Veja alguns dos tuítes elogiosos a Deadpool:

    "Deadpool é incrível!"

    "Cara, eu amei muito, muito Deadpool. Engraçado, cheio de ação, um arraso. Como fã, estou imensamente impressionado e feliz."

    "LITERALMENTE O MELHOR FILME DA MARVEL. Fui sem pretensão, muito desconfiada, mas foi de longe o filme mais bem executado que eu vi em muito tempo."

    "AI, MEU DEUS, O FILME DO DEADPOOL É TÃO BOM QUE MINHA EMPOLGAÇÃO NÃO CABE EM 140 CARACTERES"

    "Caramba, caras. Eles foram e fizeram um filme do Deadpool maravilhosamente fantástico, divertido e empolgante. É incrível."

    "Acabei de ver Deadpool com Stan Lee"

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top