Minha conta
    Exclusivo: Autora do livro Room conta como foi a seleção do diretor de O Quarto de Jack

    Lenny Abrahamson enviou uma carta de dez páginas dizendo como e por que queria dirigir a adaptação — pela qual viria a ser indicado ao Oscar 2016.

    O Quarto de Jack é uma das boas surpresas do Oscar 2016. Indicado em quatro categorias, o comovente drama ganhou um making of — que o AdoroCinema divulga com exclusividade — focado num dos artistas prestigiados pela Academia: Lenny Abrahamson, que fala sobre todo o seu esforço para assumir a direção da concorrida adaptação do livro "Room".

    Pai de um filho de quatro anos à época em que leu o best-seller, Abrahamson decidiu enviar uma carta para a autora Emma Donoghue, a fim de mostrar sua visão de como deveria ser o filme sobre livro. "Oh, ele me entende totalmente", foi a resposta da escritora da obra e roteirista do longa, que topou na hora trabalhar com o diretor irlandês de Frank.

    Também indicado como melhor filme, roteiro adaptado e na categoria atriz para a elogiadíssima Brie Larson, O Quarto de Jack ainda conta com o premiado ator-mirim Jacob Tremblay e os prestigiados Joan Allen e William H. Macy no elenco. Veja o trailer da aguardada estreia de 18 de fevereiro nos cinemas brasileiros:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top