Minha conta
    Amigos do AdoroCinema: Blogueiros aprovam atuações e diálogos ágeis da biografia Steve Jobs

    Mesmo com alguns problemas, o filme foi aprovado por nossos parceiros.

    Entre as várias estreias da semana está a biografia Steve Jobs, sobre o polêmico criador da Apple, interpretado por Michael Fassbender. O filme do diretor Danny Boyle acompanha o lançamento de três produtos da empresa, enquanto apresenta a sua personalidade.

    O filme infelizmente estreou em poucas salas do país, e não pôde ser visto por todos os Amigos do AdoroCinema, mas três blogueiros tiveram a oportunidade de descobrir o drama, e aprovaram o resultado. Os textos destacam as boas atuações e os diálogos ágeis do roteirista Aaron Sorkin. A nota média dos nossos parceiros foi de 4,1/5, superior à nota de 3,5/5 da crítica do AdoroCinema.

    Você concorda com as opiniões abaixo? Já viu Steve Jobs no cinema? Deixe a sua opinião na página do filme!

    Fábrica de Expressões: "A complexidade de Steve Jobs não é relacionada a um filme de difícil compreensão, mas sim ao fato do fluxo de informações em cena se tornar arrebatador. Os brilhantes diálogos incansáveis de Aaron Sorkin ganham um ritmo alucinante na mise-en-scène realizada por Danny Boyle". Leia a crítica completa, escrita por Renan Santos. Nota: 5/5.

    Cine TV World: "A intenção de Sorkin e do diretor Danny Boyle não é edificar o mito de Jobs, mas sim, dissecá-lo e entender como um homem do porte dele poderia se comportar de um jeito tão inesperado e tomando atitudes tão díspares..." Leia a crítica completa, escrita por Júlio Cézar Rodrigues. Nota: 4,5/5.

    Has Tela Vista: "O elenco obviamente é primordial, qualidade não falta, mas outra prova de que o filme segue uma estrutura de teatro está na caracterização dos personagens. Não houve a mínima preocupação em deixá-los parecidos com os personagens originais..." Leia a crítica completa, escrita por Cleber Gio. Nota: 3/5.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top