Minha conta
    Bilheterias Brasil: Duas animações infantis lideram o ranking

    Snoopy e Charlie Brown - Peanuts, o Filme ficou em primeiro lugar.

    Nesta época de férias escolares, as animações demonstram resultados excelentes nas bilheterias nacionais. Depois de estrear na primeira posição semana passada, O Bom Dinossauro caiu para a segunda posição, cedendo a liderança justamente para outra animação: Snoopy & Charlie Brown - Peanuts, o Filme. Este último levou 613 mil pessoas aos cinemas (de acordo com os números provisórios do Filme B), contra 540 mil pessoas para o filme da Pixar.

    A comédia Até que a Sorte nos Separe 3 ficou na terceira posição, com 311 mil ingressos vendidos, e 2,7 milhões desde o lançamento. O top 5 é completado pela estreia Creed - Nascido Para Lutar, com 249 mil ingressos, e pelo blockbuster Star Wars - O Despertar da Força, com 213 mil ingressos. 

    Outro lançamento conquistou uma posição entre os filmes mais vistos da semana: a comédia A Grande Aposta, com Brad Pitt e Christian Bale, ficou em oitavo lugar, registrando 141 mil espectadores. Destaca-se igualmente o faroeste de Quentin Tarantino, Os Oito Odiados, que somou 111 mil espectadores, e já ultrapassa 560 mil ingressos em duas semanas.

    Os números definitivos das bilheterias no Brasil são publicados no AdoroCinema às terças-feiras.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Leandro Hassum e esquilos começam bem, mas não tiram Star Wars do topo
    • Bilheterias Brasil: Star Wars - O Despertar da Força ultrapassa 5 milhões de espectadores
    • Bilheterias Brasil: O Bom Dinossauro lota os cinemas e tira Star Wars da liderança
    Comentários
    Back to Top