Minha conta
    Personagens de 183 filmes cantam música de Linkin Park

    Você consegue reconhecer todos os longas-metragens?

    Todo mundo já ouviu a canção "In The End", da banda Linkin Park, não é mesmo? Agora chegou a hora de escutá-la de um jeito diferente: cantada por personagens de filmes e séries.

    Isso mesmo! O usuário do YouTube The Unusual Suspect usou suas incríveis habilidades de edição para fazer com que personagens famosos de 183 filmes diferentes interpretassem essa música. E acha que são só musicais que foram usados? Não mesmo! Longas como Os Vingadores - The Avengers, a saga Harry Potter, Quero Ser Grande, Avatar, O Senhor dos AnéisTop Gun - Ases Indomáveis e Batman - O Cavaleiro das Trevas marcaram presença!

    Assim, através da magia da edição, nossos já conhecidos Marty McFly (Michael J. Fox), Bane (Tom Hardy) - é claro que ele seria fã de Linkin Park! -, James Bond, Boromir (Sean Bean), Snape (Alan Rickman), Ron Burgundy (Will Ferrell), o Coringa de Heath Ledger e Johnny Depp como o Chapeleiro Maluco e Willy Wonka soltaram a voz! Mas é claro que não foram só astros de filmes de ação... Yoda, Pinóquio, Homer Simpson, Nemo, Chucky, Baymax e muitos outros também participaram do karaokê. Você consegue reconhecer todos os filmes?

    Caso queria conferir se você acertou os nomes dos filmes, é só conferir a lista na descrição do vídeo. Os títulos estão em inglês, então, para saber quais são, é só procurar na busca aqui do AdoroCinema. Então, conte para a gente: quantos você acertou?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top