Minha conta
    Channing Tatum incorpora Beyoncé e Elsa em hilária batalha de Lip Sync

    A cantora Beyoncé ainda fez uma participação especial na apresentação. Vem ver!

    Channing Tatum já provou que sabe dançar, exibindo suas habilidades em diversos filmes, como Ela Dança, Eu DançoMagic Mike e Magic Mike XXL, e até em uma pegadinha. Só que ele também sabe cantar - ou melhor, dublar uma canção muito bem.

    Convidado ao programa Lip Sync Battle, apresentado por LL Cool J, o ator enfrentou sua esposa Jenna Dewan-Tatum - que também requebrou muito bem em Ela Dança, Eu Danço e Vem Dançar - em uma batalha de sincronia de lábios e mostrou que não estava de brincadeira.

    Enquanto Jenna realizou um sonho de infância e interpretou a canção "Cold Hearted Snake", de Paula Abdul (que fez uma participação especial na performance), Channing apareceu vestido de Elsa, da animação Frozen - Uma Aventura Congelante, dublando, é claro, "Let it go".

    O troféu parecia de Tatum, quando Dewan se caracterizou como o personagem do marido em Magic Mike XXL, dançando e dublando "Pony", do cantor Ginuwine - uma das músicas-tema do longa (e ainda teve ajuda de Adam Rodriguez, um dos astros do filme). Ela exibiu passos de dança usados por Channing, sensualizou com uma furadeira, exibiu um abdômem definido falso e ainda fez uma dança no colo do amado.

    Só que, logo depois, Tatum apareceu vestido de Beyoncé - com direito a peruca loira, saia e sutiã preto - interpretando a música "Run the World (Girls)". E o melhor de tudo é que a apresentação teve a participação surpresa da Queen Bey, a própria cantora.

    Assista:

    Relationship Goals

    Publicado por Hit Up Ange em Sexta, 8 de janeiro de 2016
    Run The World (Girls) - Lip Sync BattlePublicado por Beyoncé Brasil em Sexta, 8 de janeiro de 2016

    É claro que a conquista do cinturão do Lip Sync Battle foi para Channing. E aí, achou merecido?

    O programa ainda teve a presença especial de Quentin Tarantino, que dirigiu Tatum em Os Oito Odiados, longa que está em cartaz nos cinemas. Já Jenna pode ser vista como Lucy Lane na série Supergirl.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top