Minha conta
    Amigos do AdoroCinema: Boas atuações compensam ritmo lento de Os Oito Odiados, dizem blogueiros

    Nossos parceiros aprovaram o faroeste sangrento de Quentin Tarantino.

    Esta semana, os Amigos do AdoroCinema foram ver o novo faroeste de Quentin Tarantino, Os Oito Odiados. Nossos parceiros dizem que a trama é um pouco lenta no começo, mas depois melhora muito, graças às belas imagens e atuações empolgantes. A nota média dos blogueiros foi de 3,6/5, próxima da nota de 4/5 da crítica do AdoroCinema.

    Você concorda com eles? O que mais gostou, ou menos gostou em Os Oito Odiados? Publique a sua opinião na página do filme!

    Central 42: "Brilhante em quase todos os aspectos, Os Oito Odiados é um típico filme de Quentin Tarantino, com o plus de contar com ótimas referências a romances policiais..." Leia a crítica completa, escrita por Guilherme Khandido. Nota: 5/5.

    Ah! E Por Falar Nisso...: "Seja de forma meio sonolenta, ou mais interessada, basta alcançar a metade da produção para a narrativa ganhar outro ritmo. Trazendo ares de filmes de horror e trama de detetive..." Leia a crítica completa, escrita por Fabiane Bastos. Nota: 4/5.

    Arte com Pipoca: "O longa começa um pouco lento e com longos diálogos, a ação fica mais para o meio e o final, mas o diálogos são afiados e não tornam o filme cansativo..." Leia a crítica completa, escrita por Lu Guimarães. Nota: 4/5.

    Cine TV World: "Nunca se sabe realmente quem é fiel a quem ou quem pode sacar uma arma e atirar na cabeça do companheiro (pautado por uma trilha sonora fenomenal do lendário Ennio Morricone)". Leia a crítica completa, escrita por Júlio Cézar Rodrigues. Nota: 4/5.

    Cinetrix: "O ritmo é lento. Na primeira metade não acontece muita coisa [...] O longa começa a engrenar, de fato, quando a tal carruagem para em uma cabana..." Leia a crítica completa, escrita por Ricardo Morgan. Nota: 4/5.

    Power Cinema: "Um filme bom, bem atuado, mas desequilibrado em algumas escolhas que terminam deixando o resultado um pouco abaixo do nível excepcional [de Tarantino]..." Leia a crítica completa, escrita por Bill Power. Nota: 4/5.

    Tem um Tigre no Cinema: "O clima de mistério envolvente nesse faroeste invernal [...] não é o melhor trabalho do diretor, mas ainda é um bom filme com o já tradicional humor e ação de Quentin Tarantino". Leia a crítica completa, escrita por Tiago Lira. Nota: 4/5.

    Crítica a Dois: "Os diálogos são incríveis, as cenas muito bonitas, mas as atuações estão impecáveis, caricatas como têm de ser, mas incríveis, e o destaque fica por conta de Jennifer Jason Leigh..." Leia a crítica completa, escrita por Bruna Herbst e Fernando Neko. Nota: 3,5/5.

    Esporte Nerd: "Os Oito Odiados é um bom filme, que demora para entregar o que você foi ver, mas quando entrega você sairá do cinema satisfeito com o que foi ver". Leia a crítica completa, escrita por Jefferson Nicacio. Nota: 3,5/5.

    Take 148: "O principal problema não é expor os problemas do período pós Guerra Civil, problemas esses que continuam a se perpetuar na história atual dos EUA (e do mundo)". Leia a crítica completa, escrita por Daniel de Matos. Nota: 3,5/5. 

    Cine Resenhas: "A violência é também revista como um elemento cômico, mas também de denúncia, permitindo que Os Oito Odiados dê continuidade a temas centrais de Django Livre..." Leia a crítica completa, escrita por Alex Gonçalves. Nota: 3/5.

    Cinema 7: "Samuel L. Jackson domina o filme, mas Jennifer Jason Leigh se destaca também, com aquele que é provavelmente sua mais marcante interpretação/caracterização até hoje". Leia a crítica completa, escrita por Sidnei Cassal. Nota: 3/5.

    Cinema e Argumento: "Ainda que os diálogos divertidíssimos e inteligentes de Tarantino estejam ali, é missão árdua chegar à metade do filme, quando a trama finalmente melhora em todos os sentidos". Leia a crítica completa, escrita por Matheus Pannebecker. Nota: 3/5.

    Fábrica de Expressões: "É perceptível que a grandeza da fotografia do filme é sintetizada numa tela assim, convencional, ainda mais com os cenários de tirar o fôlego que Os Oito Odiados apresenta ao público..." Leia a crítica completa, escrita por Renan Santos. Nota: 3/5.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top