Minha conta
    Bilheterias Brasil: O Bom Dinossauro lota os cinemas e tira Star Wars da liderança

    A animação da Pixar teve um lançamento melhor que o de Divertida Mente.

    O Bom Dinossauro não tem empolgado os críticos como as outras animações da Pixar, mas o público brasileiro demonstrou grande interesse pela produção. O filme estreou com 793 mil espectadores - um lançamento superior ao de Divertida Mente e Hotel Transilvânia 2, por exemplo - lotando os cinemas com a excelente média de 904 espectadores por sala, de acordo com os números provisórios do Filme B.

    Assim, Star Wars - O Despertar da Força saiu da liderança, ficando em segundo lugar. A produção levou 436 mil pessoas aos cinemas em sua quarta semana, ultrapassando 6 milhões de espectadores no total. A comédia nacional Até que a Sorte nos Separe 3 apresentou ótima sustentação no terceiro lugar, com 409 mil espectadores, e 2,1 milhões desde o lançamento.

    O top 5 é completado por Alvin e os Esquilos - Na Estrada (324 mil espectadores) e pela estreia Vai que Dá Certo 2 (241 mil espectadores). Além de O Bom Dinossauro, duas estreias conquistaram um lugar no top 10: o faroeste de Quentin Tarantino, Os Oito Odiados, ficou em sexto lugar, com 186 mil espectadores, e o drama Spotlight - Segredos Revelados levou 49 mil pessoas aos cinemas.

    Os números definitivos das bilheterias brasileiras são atualizados no AdoroCinema às terças-feiras.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Star Wars - O Despertar da Força tem a terceira maior estreia de todos os tempos
    • Bilheterias Brasil: Leandro Hassum e esquilos começam bem, mas não tiram Star Wars do topo
    • Bilheterias Brasil: Star Wars - O Despertar da Força ultrapassa 5 milhões de espectadores
    Comentários
    Back to Top