Minha conta
    Parque da Universal, em Orlando, vai inaugurar atração temática do King Kong

    Skull Island: Reign of Kong abrirá antes que o longa sobre as origens do gorila chegue aos cinemas.

    Divulgação/Universal Orlando

    Já pensou em como seria entrar no covil de King Kong? Não estamos falando em uma experiência cinematográfica dos longas de 1933, 1976 e 2005 não! Agora, será possível experimentar uma atração interativa, localizada no parque da Universal, em Orlando, na Flórida.

    Segundo a descrição oficial da "Skull Island: Reign of Kong" (Ilha da Caveira: Reino de Kong, em tradução livre), os visitantes entrarão nas ruínas de um reino e farão uma jornada até o coração da ilha, repleto de perigos inimagináveis. Como a expedição de 1930, retratada nos filmes, os participantes terão que lutar pela sobrevivência ao encontrarem predatores pré-históricos e monstros cruéis cercando a tripulação por todos os lados. Então, em um ato de pura ferocidade, o maior gorila a andar na Terra - King Kong - se coloca entre as pessoas e certo destino trágico, com uma fúria de tremer a terra. A cada rugido trovejante e o bater no peito, ele demonstra que esta é a sua casa, o seu reino.

    E sabe quem está ajudando no desenvolvimento? Peter Jackson, que dirigiu King Kong em 2005 e está contribuindo para ambientar os visitantes na aventura. O novo passeio terá efeitos similares ao "King Kong 360 3-D ride" na Universal Studios Hollywood, mas promete trazer algumas novidades e inovações.

    A "Skull Island: Reign of Kong" abrirá no verão americano no parque Island of Adventure, que faz parte do Universal Orlando Resort, na Flórida. Vale lembrar que a inauguração acontecerá antes de Kong: Skull Island chegar aos cinemas. Este longa estrelado por Tom Hiddleston e Samuel L. Jackson contará as origens de King Kong. Tudo a ver com a atração, né?

    E aí, ficou interessado em participar dessa aventura? Assista, também, ao vídeo de divulgação:

    Confira as primeiras fotos do set de filmagens de Kong: Skull Island

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top