Minha conta
    Ben Mendelsohn pode ser o vilão de Ready Player One, novo longa de Steven Spielberg

    Olivia Cooke (Eu, Você e a Garota que Vai Morrer) já foi confirmada no projeto.

    A busca pelo protagonista de Ready Player One, novo projeto de Steven Spielberg, continua. Mas parece que o diretor já escolheu o vilão do longa.

    Segundo o The Hollywood Reporter, Ben Mendelsohn está em negociações finais para viver o antagonista da adaptação do romance futurista Jogador Número 1, de Ernest Cline

    O filme vai acompanhar a disputa do jovem Wade Watts por um valioso prêmio, escondido através de enigmas em uma realidade virtual chamada Oasis - muito mais atraente do que a "vida normal". Mas, para esta missão, o rapaz terá que superar seu medo do mundo. O papel de Ben seria um produtor do Oasis altamente qualificado, que pretende rentabilizar este universo online.

    O ator australiano parece estar em uma boa fase de sua carreira. Depois de chamar a atenção em filmes como Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge e Êxodo: Deuses e Reis, ele teve um papel de destaque na série da Netflix Bloodline e será o vilão de um dos filmes mais aguardados de 2016: Star Wars: Rogue One. Está bom ou quer mais?

    Com Olivia Cooke (Eu, Você e a Garota que Vai Morrer) no elenco, Ready Player One estreia nos EUA em dezembro de 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top