Minha conta
    Americano faz vassoura de Harry Potter de presente para namorada

    Ficou incrível - vem ver!

    Qual é o presente perfeito para um fã de Harry Potter?

    Com a grandiosidade do universo criado por J.K. Rowling, é difícil responder, não é mesmo? Mas um americano tem a resposta (uma delas, pelo menos): o jovem Jared Weissman fez, de presente de Natal para sua namorada, Shelby Stein, uma réplica da Nimbus 2000, vassoura usada pelo bruxinho em Harry Potter e a Pedra Filosofal. #sonho

    Weissman, que é estudante de engenharia civil de Virgínia, nos Estados Unidos, levou três semanas para fazer, à mão, o item. Ele usou um pedaço de pinheiro para montar o cabo da vassoura; já as cerdas foram feitas a partir de uma cesta de vime e tiveram sua forma reforçada com círculos de isopor. O acabamento de uma tinta que simula o mogno e o revestimendo de poliuretano deu uma aparência brilhante à peça. E o jovem ainda pintou o logo da Nimbus 2000 no cabo. Olha só como ficou incrível:

    Segundo Stein contou ao site Seventeeen, "[a vassoura] estava embrulhada em papel marrom e barbante exatamente como no filme, quando Harry recebe no Salão Principal da sua coruja Edwiges. Eu sabia o que era pelo formato, e me lembro de estar muito empolgada e chorar!".

    A ideia do namorado veio da paixão que Shelby tem pelo mundo do bruxinho, afinal, este não é o primeiro item a integrar a coleção da menina de 21 anos: "Meu quarto está se transformando aos poucos em uma caverna de fã de Harry Potter", disse Stein. "Essa obsessão em colecionar réplicas dos objetos começou quase um ano atrás, quando eu tive a ideia de criar um baú de Harry Potter para guardar meus livros e decorar o exterior com adereços e recordações."

    E aí, o que achou do presente?

    Vale lembrar que o spin-off de Harry Potter, Animais Fantásticos e Onde Habitam chegará aos cinemas em novembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top