Minha conta
    Sylvester Stallone fala sobre aposentadoria de Rambo e sobre não estar na série derivada

    "O coração está disposto, mas o corpo diz, 'Fica em casa!"

    Quando a promessa de retorno de Rambo para os cinemas se transformou em uma série de TV para a Fox, com Sylvester Stallone à bordo na produção - e potencialmente fazendo uma aparição, não demorou muito para o ator anunciar o seu distanciamento da ainda incerta New Blood. Agora, Stallone não só revelou que está aposentando John Rambo, como também explicou o motivo de não se envolver com a continuação da TV.

    Em entrevista para a Variety, o ator explicou que a idade se provou a principal motivação para abandonar Rambo - e acabar com as esperanças de um Rambo 5:

    "O coração está disposto, mas o corpo diz, 'Fica em casa!' É como lutadores que voltam para um último round e são massacrados. Deixa para outra pessoa... Não há mais nada. Quando eles me pediram para fazer outro Rambo, eu disse, 'Se eu não posso fazer melhor do que da última vez, e eu não posso, então por quê?'"

    E deixar para outra pessoa é justamente a proposta da série que está em desenvolvimento na Fox, que trabalha com a possibilidade de contar a história do filho de John Rambo, J.R. Rambo. Enquanto as primeiras informações davam conta do envolvimento de Sly, ele também negou envolvimento com o projeto, e aqui está o motivo:

    "Eu não quero difamar, mas é delicado tentar substituir um personagem com seu filho. Eu já vi o filho de Flicka, o filho do Tarzan, o filho do King Kong, o filho do Godzilla. É uma premissa muito difícil."

    Já previu o flop...

    Rambo: New Blood deveria acompanhar J.R. Rambo, filho de John e ex-Marinheiro do Comando Naval de Operações Especial (SEAL). O roteirista Jeb Stuart (Duro de Matar) e o produtor Avi Lerner estariam envolvidos com o projeto -- que agora parece estar cada vez mais incerta de seguir em frente.

    Sem Stallone - e aparentemente sem até mesmo a sua aprovação, será que a série deve permanecer viva ainda assim? E no cinema, alguém deverá mesmo substituí-lo

    Enquanto Rambo não volta, Sly volta aos cinemas na pele de Rocky Balboa com Creed: Nascido Para Lutar.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top