Minha conta
    Sequência de Creed: Nascido Para Lutar pode reunir Rocky Balboa e Apollo Creed

    Carl Weathers pode voltar a interpretar o personagem mais famoso de sua carreira.

    Sylvester Stallone voltará a interpretar Rocky Balboa em uma sequência de Creed: Nascido Para Lutar. O longa-metragem, sucessor do elogiado filme que estreia no Brasil no próximo dia 14 de janeiro, pode contar ainda com um velho conhecido da franquia: o boxeador Apollo Creed, interpretado por Carl Weathers em Rocky, Um Lutador (1976), Rocky II: A Revanche (1979), Rocky III: O Desafio Supremo (1982) e Rocky IV (1985).

    De acordo com informações do site da revista Variety, o novo Creed pode contar com um flashback que será um belo aceno aos fãs da cinessérie ao mostrar Weathers, atualmente com 67 anos de idade, no papel de Apollo, que no primeiro filme da saga é rival de Balboa, mas se torna um amigo do "Garanhão Italiano" até ser morto pelos punhos do boxeador russo Ivan Drago em Rocky IV.

    Stallone afirmou que conversou com o cineasta e roteirista Ryan Coogler, que assinou Creed: Nascido Para Lutar, e os dois já imaginaram alguns possíveis novos caminhos para a sequência. "Ryan tem algumas ideias sobre ir e voltar no tempo [na narrativa do filme] para mostrar Rocky e Apollo juntos", disse o ator. "Pense em O Poderoso Chefão 2. Era nisso que ele estava pensando, o que é ambicioso". Na sequência de O Poderoso Chefão, Robert De Niro interpreta a versão mais nova de Vito Corleone, personagem originalmente interpretado por Marlon Brando.

    Stallone ainda afirmou que encontrou Weathers recentemente e teve a impressão de que o ator ainda estava em boa forma. "Eu mal posso acreditar que entrei no ringue com ele, mesmo que tenha sido só pra brincar de lutar".

    Em parte sequência, em parte reboot Nascido Para Lutar é protagonizado por Michael B. ­Jordan, que trabalhou com Coogler no igualmente elogiado Fruitvale Station: A Última Parada. Jordan interpreta Adonis Creed, filho do falecido Apollo, que terá a ajuda de Rocky Balboa para trilhar uma carreira vencedora nos ringues de boxe.

    Ainda não se sabe se Coogler irá dirigir a sequência. "Eu sei que Ryan estará ocupado por uns anos", comentou Stallone, em referência ao trabalho que o cineasta fará em Pantera Negra. "Haverá um dilema: Nós iremos trabalhar com outro diretor e ter Ryan como produtor ou esperá-lo?".

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top