Minha conta
    Qualquer Gato Vira-Lata 2 é o novo lançamento do Telecine Play

    Cléo Pires, Malvino Salvador e Dudu Azevedo vivem um triângulo amoroso no destaque do Especial Filmes Nacionais da plataforma online.

    Um sucesso da comédia nacional é o novo lançamento do Telecine Play: Qualquer Gato Vira-Lata 2, do diretor Roberto Santucci (De Pernas Pro Ar, Até Que a Sorte Nos Separe) e estrelado por Cléo Pires e Malvino Salvador.

    A dupla vive Tati e Conrado, um casal que viaja a Cancún para o lançamento do livro dele. Lá, é Tati quem toma a iniciativa de pedir a mão de Conrado em casamento — e quem se decepciona com a resposta do namorado. Quando Marcelo (Dudu Azevedo) decide ir ao encontro da ex-namorada Tati para tentar reatar o namoro, será a vez de Conrado perder a cabeça, armando uma grande confusão.

    Qualquer Gato Vira-Lata 2 teve mais de 800 mil espectadores em 2014 e integra o Especial Filmes Nacionais do Telecine Play, composto por lançamentos e grandes sucessos do cinema brasileiro. O serviço é gratuito para assinantes da Rede Telecine. Se ainda não for um cliente, acesse o site e confira as ofertas.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top