Minha conta
    Tessa Thompson, destaque de Creed: Nascido Para Lutar, se une a Natalie Portman e Gina Rodriguez em Annihilation

    O filme é uma adaptação literária do mesmo diretor de Ex_Machina: Instinto Artificial.

    Annihilation é o novo filme do diretor de Ex_Machina: Instinto Artificial, e já tem Natalie Portman e Gina Rodriguez -- vencedora do Globo de Ouro por Jane the Virgin, em seu time de protagonistas. Agora, a produção deve ganhar ainda mais um reforço: a atriz Tessa Thompson, destaque de Creed: Nascido Para Lutar.

    O drama de ficção científica é baseado no livro Aniquilação, primeira parte da trilogia Comando Sul, do autor Jeff VanderMeer. A história é focada em quatro mulheres que formam um grupo de expedição que parte em uma missão para desbravar a Área X, uma região do mundo isolada e desconhecida. Elas são: uma antropóloga, uma topógrafa, uma bióloga - a narradora da história, e uma psicóloga - a líder da missão. Alex Garland assume a direção, ao lado de Scott Rudin, que está produzindo a adaptação.

    De acordo com o The Wrap, Thompson recebeu várias propostas após o sucesso de Creed: Nascido Para Lutar, mas a atriz estaria em negociações iniciais para se unir ao time de Annihilation, que deve dar início às produções ainda no primeiro semestre de 2016.

    Ainda não se sabe qual das personagens Thompson irá interpretar. A atriz protagonizou Cara Gente Branca (2014) e esteve também em Selma: Uma Luta Pela Igualdade. Na TV, ela fará uma participação na nova série da HBO, Westworld - que tem Anthony Hopkins e Rodrigo Santoro. Creed estreia no Brasil no próximo dia 14 de fevereiro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top