Minha conta
    Saiba como a esposa de Sylvester Stallone o convenceu a voltar ao papel de Rocky Balboa em Creed

    Jennifer Flavin, mulher do astro de ação, afirmou que Stallone seria "um covarde" se não aceitasse atuar no filme sobre Adonis Creed (Michael B. Jordan), filho de Apollo Creed.

    No ano de 2006, o filme Rocky Balboa muitos fãs pensaram que seria a última vez em que Sylvester Stallone iria encarnar o boxeador que lhe rendeu sua única indicação ao Oscar de melhor ator até hoje, em Rocky: Um Lutador (1976).

    Entretanto, o astro do cinema de ação retornou a esse, que é um dos maiores papéis de sua carreira, no elogiado Creed: Nascido Para Lutar. Em parte sequência, em parte reboot, o filme mostra Michael B. ­Jordan, protagonista de Fruitvale Station: A Última Parada e o Tocha Humana em Quarteto Fantástico, no papel de Adonis Creed, filho de Apollo Creed, personagem de Carl Weathers em Rocky, Um Lutador (1976), Rocky II: A Revanche (1979), Rocky III: O Desafio Supremo (1982) e Rocky IV (1985). Em Nascido Para Lutar, Adonis conta com Rocky Balboa, ex-rival de seu pai, como mentor para trilhar um caminho vitorioso no boxe e igualar os feitos de Apollo e Balboa nos ringues.

    Em entrevista ao site Deadline, Stallone voltou a dizer que não via com bons olhos a ideia de deixar de ser o protagonista e atuar em um filme tão distinto dos outros seis da franquia Rocky. Ele também afirmou que foi sua esposa que o convenceu a atuar no filme de Ryan Coogler.

    O ator contou para a sua mulher que gostaria de fazer algumas alterações no roteiro para atuar em Creed. "Eu disse para a minha esposa: 'Talvez eu possa reescrever a parte do roteiro em que o vizinho de Rocky está doente e então Rocky irá cuidar dele", conta. Entretanto, de acordo com o ator, Jennifer Flavin, ex-modelo e atriz que é casada com Stallone desde 1997, retrucou: "Não, não, não, é aí que está. Se você que ir a algum lugar que você provavelmente nunca foi como ator, então teste a si mesmo e veja do que você é feito. É assim mesmo. Isso não é sobre vaidade. Não é sobre masculinidade. É sobre a alma e você será um covarde se não fizer [esse filme] ou encontrar uma maneira covarde de fazê-lo".

    Em uma entrevista concedida em agosto do ano passado, o cineasta Ryan Coogler (que irá dirigir o filme do Pantera Negra para a Marvel) disse que foi difícil convencer Stallone a participar do filme. "Ele estava bastante apreensivo, obviamente, porque Rocky é algo muito importante para ele. Sly gosta de pensar bastante em alguma coisa antes de fazer uma decisão". 

    Creed: Nascido Para Lutar estreia no Brasil no dia 14 de janeiro de 2016.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top