Minha conta
    Invocação do Mal 2: O perigo é iminente na primeira imagem oficial do filme de terror

    Segundo filme da série inspirada em fatos reais terá o retorno do cineasta James Wan (Velozes & Furiosos 7, Jogos Mortais) ao posto de diretor.

    O cineasta James Wan retorna ao gênero cinematográfico com o qual é mais familiarizado, o terror, depois de uma bem sucedida incursão pelo cinema de ação em Velozes & Furiosos 7, quinta maior bilheteria de todos os tempos (até ser ultrapassado por Star Wars - O Despertar da Força, o que deve ocorrer em breve).

    Em Invocação do Mal 2, o casal de investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren (vividos por Patrick Wilson e Vera Farmiga) terão de unir seus conhecimentos em demonologia para tentar ajudar mais uma família assombrada por forças ocultas.

    Na primeira imagem oficial da sequência do elogiado Invocação do Mal (2013), vemos uma assustada e pálida jovem vislumbrando algo fora de cena que a aterroriza. O cenário caótico é decorado por crucifixos. A imagem foi divulgada pelo site da revista Entertainment Weekly.

    Na trama de Invocação do Mal 2, que se passa no ano de 1977, Ed e Lorraine irão viajar para Inglaterra para tentar socorrer a mãe solteira Peggy Hodgson (Frances O'Connor) e seus quatro filhos de uma ameaça. A história é baseada em fatos reais. "A assombração que afligiu a família Hodgson é provavelmente um dos casos paranormais mais documentados do mundo", afirmou James Wan, que, de acordo com a Entertainment Weekly chegou a visitar o distrito de Enfield, em Londres, onde a ação sobrenatural supostamente ocorreu no caso conhecido como Enfield Poltergeist.

    Invocação do Mal 2 estreia dia 9 de junho de 2016, com roteiro de Carey Hayes e Chad Hayes.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top