Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    O Bom Dinossauro: Produtora e diretor foram aconselhados a não usar a técnica aplicada no filme (Exclusivo)
    Por Renato Hermsdorff — 3 de jan. de 2016 às 10:22
    facebook Tweet

    Um papo com Peter Sohn e Denise Ream na CCXP

    O Bom Dinossauro Entrevista com diretor Peter Sohn e produtora Denise Ream
    De passagem pela Comic Con Experience 2015 (CCXP) no início do mês, o diretor de O Bom Dinossauro, Peter Sohn, e a produtora Denise Ream, revelaram o conceito e dificuldades técnicas por trás da nova produção da Pixar.

    O grande desafio foram as nuvem volumétricas”, confessou Ream. “Nós fizemos todas as nuvens em 3D”. E nenhuma das produções do estúdio tinha feito isso antes, de acordo com ela. “Na verdade, nossos colegas da [empresa de efeitos visuais fundada por George Lucas] Industrial Light & Magic recomendaram que não usássemos [a tecnologia]”.

    Com estreia prevista para o próximo dia 7 de janeiro, O Bom Dinossauro parte do pressuposto fantasioso do que aconteceria caso o asteroide que atingiu a Terra, provocando a extinção dos dinos, tivesse errado o alvo. Depois de se perder da família, Arlo, um dinossauro adolescente, acaba adotando o jovem menino humano Spot como fiel e escudeiro amigo.

    Acompanhe a entrevista exclusiva acima – e, de quebra, saiba como os projetos são escolhidos na Pixar e mate essa sua dúvida a respeito de com quem Peter Sohn se parece!

     



    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top