Minha conta
    Retrospectiva 2015: Os LEITORES mais participativos do AdoroCinema

    A gente não disse que ia fazer disso uma tradição?

    “Adoretes” (para meninas) e “cinemetas” (meninos), é chegada a hora de homenagear aqueles que praticamente se sentaram ao nosso lado na redação; os que mais elogiaram, que mais reclamaram do número de páginas das matérias especiais (na real, estamos de olho. E resolvendo); enfim, de conhecer os leitores mais participativos do AdoroCinema no ano de 2015. A gente não disse que ia fazer disso uma tradição? (Desde 2014!) Quem entrou na lista, quem mudou de posição, quem lidera o ranking? Que rufem os tambores!

    Gostaram do “adoretes” e “cinemetas”? :D

    10. Barbara Martins

    Ela perde o bronze, mas não perde um lugarzinho na nossa lista. Terceira colocada em 2014, a amiga do Ivan e fã de Harry Potter retorna para a lista em décimo lugar. Se fosse fácil encontrar, a gente te daria um colecionável da Rey, de Star Wars. Porque, repetindo a pergunta que você mesma fez no ano passado, "Who run the world?”, a gente te responde: Barbara Martins. Lumus Maxima pra você em 2016.

    09. Andrew Nolan

    Uma vez conhecido como Andrew Garfield, no ano passado, ele, que ficou em sexto, jurou que lideraria a lista este ano. Mas ficou em nono #tretahasbeenplanted. O importante é que esse amigo do Ivan está aqui. Obrigado por ser tão presente, AndrewNolan. Se a gente tiver a oportunidade, vai pedir ao Damien Chazelle para assumir a direção do próximo Transformers – e dedicar o filme a você!

    08. Deise Ferreira

    A amiga do Ivan que não perde um “Filmes na TV” estreia no ranking de leitores “mais mais” do AdoroCinema com uma honrosa oitava colocação. Para 2016, a gente deseja a Deise Ferreira que: 1) continue tão presente; 2) não se decepcione com Deadpool; 3) tenha muito sucesso com seu príncipe encantado, o Fassbender de Goiás. \o/

    07. Mr. Klein

    Mr. Klein bateu na trave em 2014, por isso, o sétimo lugar este ano não é exatamente uma surpresa. Que bom que o amigo do Ivan – e da Deise Ferreira – retomou as críticas (um trechinho da de Star Wars – O Despertar da Força : “O terceiro ato é simultaneamente brilhante e impiedoso, ainda que diversas incógnitas acabam por ser deixadas para o desenvolvimento futuro da franquia, que só tem a evoluir”). Como você está em [quase] todos os lugares, continue aqui. Em 2016, “é nozes”!

    06. O Mestre dos Sonhos Ψ

    Ele sobe duas posições em relação a 2014, quando assinava como ƬΞℛℛθℛ. E olha que o especialista em Naruto – e amigo do Ivan – duvidava que a gente fosse fazer a matéria sobre os comentaristas mais participativos do site este ano. Para 2016, Mestre dos Sonhos Ψ, a gente deseja que você continue nos assombrando com os comentários mais afiados entre os leitores do AC – além de muito pastel de mussarela, frango, tomate, orégano e catupiry. #Andrewestacominveja? Hehe

    05. Paige!!!

    Além de cinema e série, o AdoroCinema deveria criar uma seção de wrestling no site para o próximo ano, afinal, além de Anonny/Paige, um dos perfis participativos desde o ano passado (quando começamos a contabilizar), temos a estreia neste ano de Paige!!!, amigo(a) do Ivan – e já na quinta colocação!!! Em 2016, muita saúde para o Rufus, o Mr. Whisker Scratch, os gatos e... para o Ty Simpkins?! Obrigado!

    04. Amazing Amy

    Marl Petit, La Petit Queen ou Amazing Amy. Essa amiga do Ivan muda de nome como quem muda de roupa. Mas a gente te acha mesmo assim, viu? A vice-líder de 2014 retorna ainda bem colocada em 2015, numa louvável quarta posição. Apesar de não me amar mais como antigamente, Seu lugar está garantido no nosso ranking – e nos nossos corações. Para você, em 2016: <3<3<3

    03. Gwen Stacy

    É, nossa querida – e mundialmente famosa – Gwen Stacy perdeu o primeiro lugar este ano, mas ainda assim sobe no nosso pódio, assegurando o bronze. E, embora uns e outros achem que riscar seja muito 2013, a gente continua seguindo o exemplo dessa amiga do Ivan. Para 2016 – vai ser difícil, mas... – a gente torce para "O Espetacular Homem Aranha 3", mesmo que... (esse spoiler já prescreveu?) Continue brilhando!

    02. Anonny/Paige

    Galgando cinco posições, no canto esquerdo do corner, o(a) fã (mais um[a]; o[a] número um) de wrestling, o(a) fã (único[a]) de Santa's Little Helper, o(a) guerreiro(a) de lábios sabor barbecue (?!), o(a) amigo(a) do Ivan: Rhaegar I Targaryen Anonny/Paige. O cinturão de prata, em 2015, é seu e ninguém tasca! E uma dúvida: o Paul Rudd te convenceu este ano? =S Que 2016 seja um ano de boas lutas para você – seja nos comentários no AC, seja na vida.

    01. Ivan

    Quando cravou um nono lugar em 2014, Ivan (que perdeu o Souza), tal qual um Arnold Schwarzenegger androide num filme futurista dos anos 1980, jurou que retornaria este ano para a lista de leitores mais participativos do AdoroCinema – e em primeiríssimo lugar. Não é que ele conseguiu? O amigo de todos, "acusado" de passar 25 horas por dia no AC, fez por merecer e leva o ouro de 2015. Ele, que, mesmo tendo sido picado por uma coral (?!), não deixa de “visitar” nossa redação um dia que seja. Mais do que ninguém, Ivan mereceu a colocação. Que em 2016, você continue tão participativo, colaborativo e – peço licença para dizer em nome de todos com quem você troca mensagens aqui pelo site – amigo!

    Um ótimo Ano Novo pra todo mundo! Obrigado, voltem sempre!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Retrospectiva 2014: os LEITORES mais participativos do AdoroCinema
    Comentários
    Back to Top