Minha conta
    Os 10 melhores memes de cinema em 2015

    O que bombou na Internet esse ano?

    Hoje em dia, não basta um filme ou ator ter sucesso nas salas de cinema e na televisão: precisa também fazer sucesso na Internet. Quanto mais popular é o filme, mais surgem as paródias, os memes e gifs relacionados.

    O AdoroCinema selecionou 10 memes que fizeram sucesso em 2015, ligados ao mundo do cinema. Conhece todos?

    Cartaz de Star Wars

    Quando saiu o cartaz oficial de Star Wars - O Despertar da Força, os fãs imaginaram outros personagens que pudessem substituir Kylo Ren, Rey, Finn e cia.

    Os desejos de Sr. Grey

    Se você viu Cinquenta Tons de Cinza ou leu o livro de E.L. James, sabe que os desejos de Christian Grey (Jamie Dornan) envolvem chicotes, algemas e outros brinquedos. Na Internet, os fãs imaginaram outros segredos do jovem milionário.

    Você sangra?

    Uma das surpresas do primeiro trailer de Batman vs Superman - A Origem da Justiça foi a pergunta "Você sangra?", lançada por Batman (Ben Affleck) ao Homem de Aço (Henry Cavill). A frase estranha virou piada:

    Lady Gaga, a Noviça Rebelde

    Na cerimônia do Oscar, a sempre polêmica Lady Gaga apareceu com um vestido clássico e um par de luvas de borracha. Depois, ela cantou o tema de A Noviça Rebelde sem o adereço, mas os fãs não esqueceram as luvas.

    Chris Pratt e os dinossauros

    A pose de Chris Pratt em Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros gerou tantas paródias que até Robert Downey Jr. entrou na brincadeira.

    DiCaprio e o Oscar

    Esse é um meme que nunca envelhece. Leonardo DiCaprio continua alvo de piadas por nunca ter ganho um único Oscar, apesar de colecionar indicações. Em 2015, ele não estava indicado a nada, mas ainda foi lembrado pelos fãs. Maldade...

    Shia LaBeouf vendo os próprios filmes

    Shia LaBeouf decidiu fazer uma performance ousada: ele assistiu a todos os seus filmes, um após o outro, no mesmo cinema. Foram muitas e muitas horas de Transformers, As Panteras - Detonando e afins. Enquanto isso, os internautas assistiram ao LaBeouf assistindo a ele próprio. É meio confuso mesmo.

    John Travolta confuso

    Resgataram a cena de Pulp Fiction em contextos muito diferentes... Até na redação do AdoroCinema.

    Papa Rocky

    Este ano, Papa Francisco visitou a Filadélfia, terra de Rocky Balboa. O pessoal imaginou uma mistura entre os dois:

    Straight Outta Compton

    Quando foi divulgado o cartaz de Straight Outta Compton - A História do N.W.A., várias personalidades usaram o logo oficial para promover o filme. Mas não demorou para os internautas imaginarem outras origens ao invés de Compton.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top