Minha conta
    Leonardo DiCaprio negou o papel de Anakin Skywalker na segunda trilogia Star Wars

    Ator revela que chegou a conversar com George Lucas, mas não se sentia pronto para "mergulhar" na saga.

    Leonardo DiCaprio não tem Oscar, mas construiu uma carreira sólida e admirável em Hollywood. Para surpresa de muitos! Queridinho das fãs por Titanic, o ator se viu em meio a uma "Leo-mania" e a certeza de toda a indústria de que ele seguiria a carreira de superastro em filmes comerciais — não foi o caso. E, hoje, ele enumera os papéis que deixou para trás por convicção profissional.

    Em entrevista à ShortList (via EW), o ator revelou ter sido convidado para interpretar Anakin Skywalker em Star Wars: Episódio 2 - Ataque dos Clones: "Eu tive mesmo um encontro com George Lucas", conta ele, dizendo apenas que recusou o papel por não se sentir pronto para "mergulhar" naquele personagem e universo. O papel terminou com Hayden Christensen, que viveu Anakin também no Episódio 3 - A Vingança dos Sith.

    Leo conta ter vivido a mesma situação em duas outras ocasiões: Homem-Aranha, por fim protagonizado pelo amigo Tobey Maguire; e quando convidado para viver Robin, que acabou com Chris O'Donnel no fiasco Batman & Robin. Satisfeito por ter se mantido fiel aos seus sonhos e ter conquistado o que queria na carreira (apesar do Oscar), DiCaprio não descarta a possibilidade de viver um super-herói, algum dia.

    "Nunca se sabe. Nunca se sabe... Eles estão ficando cada vez melhores no que diz respeito a personagens complexos nesses filmes. Eu ainda não fiz. Mas, não, eu não elimino nenhuma possibildade", finalizou o novo ator favorito de Martin Scorsese.

    O próximo filme aguardado de Leonardo DiCaprio é O Regresso, do premiado Alejandro González Iñárritu (Birdman).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top