Minha conta
    Emily Blunt é A Garota no Trem nas primeiras imagens do filme

    Rebecca Ferguson, Luke Evans e Edgar Ramírez também estão no elenco.

    A Entertainment Weekly divulgou as primeiras fotos de A Garota no Trem. Baseado no best-seller de Paula Hawkins, o filme de Tate Taylor acompanha Rachel Watson (Emily Blunt), alcoólatra desempregada que acompanha diariamente pela janela do trem a rotina do casal Jason (Luke Evans) e Jess (Haley Bennett) e assume o papel de investigadora após certo dia testemunhar uma traição que aparentemente motiva o desaparecimento da jovem.

    Rachel, que envolve ainda o ex-marido (Justin Theroux) e sua atual esposa (Rebecca Ferguson) na trama, "faz o que todos pensamos e gostaríamos de fazer", explica o diretor. No livro a história se passa em Londres, mas a adaptação leva a ação para Manhattan. A personagem principal, no entanto, continua sendo britânica. "Adiciona mais uma camada de solidão. Ela está tentando se recuperar ou redefinir e, para complicar, não encontra-se em sua terra natal", comenta Tate Taylor.

    Edgar Ramírez, Lisa Kudrow e Allison Janney completam o elenco do thriller, que tem roteiro de Erin Cressida Wilson (Homens, Mulheres e Filhos) e estreia prevista para outubro de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top