Minha conta
    Tom Holland diz que participar de Capitão América: Guerra Civil foi um problema, pois agravou suas crises de ansiedade

    Britânico não vê a hora de começar a filmar Homem-Aranha!

    Tom Holland não gostou de filmar Capitão América: Guerra Civil. Quer dizer, não o entenda mal. Tom Holland gostou tanto de filmar Capitão América: Guerra Civil, que desde que saiu do set não consegue conter a vontade de colocar o uniforme de Homem-Aranha de novo e partir para a ação. O desabafo, registrado pelo Comic Book Movie, foi feito durante a divulgação de No Coração do Mar.

    "Guerra Civil será um filme brilhante, gigantesco e seu sucesso servirá como base para minha estreia solo. Foi como uma apresentação do que virá na sequência para mim, uma prévia do que me aguarda. O problema é que me deixou dez vezes mais excitado para começar a trabalhar em Homem-Aranha. Infelizmente ainda faltam alguns meses, então tenho que me segurar por enquanto..."

    Sobre a "nova vida" como astro da Marvel, ele manteve os pés no chão:

    "Minha vida não mudou. Uso roupas melhores ocasionalmente, mas é isso. Vivo cada dia de uma vez [...]. Meu objetivo é deixar claro que faço blockbusters, mas também estou interessado em projetos pequenos, independentes. Não quero me afastar desse lado da indústria."

    Do alto de seus 19 anos, Holland começou na carreira com O Impossível e depois participou dos menores Locke e Minha Nova Vida. Escolhido novo Peter Parker em junho, ele volta e meia compartilha vídeos acrobáticos na internet, prova de que está treinando sem parar. Recentemente o ator foi visto no set de Doutor Estranho, mas não ficou claro se foi uma visita de fã privilegiado ou algo mais profissional.

    Capitão América: Guerra Civil estreia em 28 de abril. Homem-Aranha, dirigido por Jon Watts, em julho de 2017.

    My successful but scruffy full twist @_marvinross @bobbydazzler84 @guixdasilva any notes, apart from don't land on your arse haha #airtrick love this mat. Christmas came early. Thank you so much.

    Um vídeo publicado por ✌️ (@tomholland2013) em

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top