Minha conta
    Marvel Studios recupera os direitos do vilão Treinador

    Um novo inimigo pode entrar no caminho do Capitão América ou do Homem-Aranha.

    Quem se lembra do vilão Treinador? Nos quadrinhos, o personagem já enfrentou o Capitão América, o Homem-Aranha e o Gavião Arqueiro, através de sua técnica incrível de combate: ele imita perfeitamente a estratégia e as armas de seu adversário.

    Ou seja, com esse vilão, os heróis precisam aprender a lutar contra si mesmos... Taskmaster, no original, pode não ter força sobre-humana ou outros poderes especiais, mas esta habilidade já é suficiente para desafiar os inimigos - ele chegou a duplicar o escudo do Capitão América, por exemplo. 

    Os estúdios Fox tinham os direitos deste personagem e pretendiam fazer um filme solo para ele, mas como o projeto não avançou, a Marvel Studios volta a ter o direito de usar o personagem em suas próximas histórias - que tal em Vingadores: Guerra Infinita? Ou no filme solo do Homem-Aranha?

    Curiosamente, esta informação foi revelada pelo diretor de Deadpool, Tim Miller. O cineasta disse que sonharia em ver Deadpool combater o Treinador, mas isso seria impossível porque o vilão não faz parte da "família da Fox". Por isso, ele escolheria para o hipotético combate a versão feminina do Wolverine, X-23.

    Consegue imaginar o uso que a Marvel pode fazer com o Treinador?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • E se Vingadores: Era de Ultron fosse uma comédia romântica? (vídeo)
    • Capitão América: Trailer de Guerra Civil quebra recorde da Marvel
    • Marvel escala cobiçada roteirista em Thor: Ragnarok
    • X-Men: Apocalipse: Trailer substitui vilão por Ivan Ooze, de Power Rangers
    • Deadpool é capa de revista e ganha novas imagens de confronto com o vilão Ajax
    Comentários
    Back to Top