Minha conta
    Que tal homenagear um amigo com um vídeo inspirado em O Bom Dinossauro?

    Basta acessar o aplicativo da Disney! Vem ver como.

    "Amigo, estou aqui. Amigo, estou aqui." Quem nunca se viu cantarolando essa música de Toy Story e pensando em um grande amigo?

    Não importa se o relacionamento é entre dois brinquedos, peixinhos, insetos, super-heróis, carros, um menino e um idoso, dois monstros, duas emoções, ou um garoto e um dinossauro - como veremos, daqui a pouco, em O Bom Dinossauro. O que importa é que nos emocionamos com todas essas histórias da Disney-Pixar, que já nos apresentou grandes amizades, daquelas que nos fazem lembrar dos nossos próprios amigos.

    Então, se você tem um amigão (ou amigona) e quer homenageá-lo neste fim de ano, a dica é fazer isso no melhor estilo Pixar! Que tal, então, criar um vídeo divertido, exaltando as características (qualidades e defeitos!) de seu amigo, com belas cenas de O Bom Dinossauro, ao som da canção "Pompeii", da banda Batille?

    O novo aplicativo da Disney permite que você faça isso! Basta entrar neste site, selecionar o(a) amigo(a) que quer presentar, escolher quatro características dele(a) e compartilhar no Facebook!

    Para quem não sabe, em O Bom Dinossauro, o meteoro não atingiu a Terra e, consequentemente, não exterminou os dinossauros. Nesse mundo, conhecemos a amizade entre o menino Spot e o dinossauro adolescente Arlo.

    A animação chega aos cinemas na próxima quinta-feira, dia 7 de janeiro. Sabia que o longa está na corrida por um indicação ao Oscar 2016?

     

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top