Minha conta
    Will Smith já conversou com Barack Obama sobre cinebiografia do presidente

    Will Smith quer provar que é melhor que Idris Elba.

    Will Smith é um ator e produtor ambicioso.

    Até agora, as cinebiografias trouxeram seus melhores resultados em premiações - ele foi indicado ao Oscar pelo papel principal em Ali, e foi indicado ao Globo de Ouro como o Doutor Bennet Omalu no ainda inédito Um Homem Entre Gigantes. Por isso, Smith está de olho no papel de Barack Obama na possível cinebiografia do presidente dos Estados Unidos.

    "Nós já falamos sobre isso, eu e o presidente, cerca de seis meses atrás", avisa o ator. O próprio Obama afirmou anteriormente que gostaria de ter Idris Elba no papel principal, mas Smith mostra-se confiante: "Talvez ele tenha mudado de ideia. Idris tem um aspecto muito britânico. Ele parece tão inteligente. Vou ter que trabalhar no meu sotaque de Obama e provar para ele que posso ser melhor do que Idris".

    Enquanto o projeto não sai do papel, outra biografia do presidente está em preparação: Southside With You, sobre o primeiro encontro do jovem Obama com a futura esposa, Michelle. Parker Sawyers interpreta o papel principal.

    Um Homem Entre Gigantes chega nos cinemas brasileiros dia 3 de março. Em 2016, Will Smith também aparece nos cinemas em Esquadrão Suicida e Collateral Beauty.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top