Minha conta
    Michael Fassbender surge ao lado de Ariane Labed em nova imagem de Assassin’s Creed

    Ator revelou que antes de aceitar do papel nunca tinha jogado o famoso game.

    Assassin’s Creed é um dos jogos mais elogiados e vendidos do mundo, tão bem-sucedido que deu origem a uma série de outros produtos, mas para o astro Michael Fassbender, não significava muita coisa até o dia em que ele foi convidado a estrelar a adaptação cinematográfica. Só então o ator alemão parou para jogar pela primeira vez - e conhecer no que estava se metendo.

    "Estou jogando [desde que assinei contrato] para absorver melhor as características físicas do personagem", disse o ator à Entertainment Weekly. Também produtor, o intérprete de Callum Lynch tem altas expectativas para o filme dirigido por Justin Kurzel (Macbeth):

    "Estamos buscando algo especial. Acreditamos muito no conceito e desejamos corresponder da melhor maneira possível. Os fãs são bem passionais, detalhistas e querem precisão e informações históricas. Estamos tentando, trabalhando para criar algo especial".

    As filmagens estão acontecendo na Espanha. Marion Cotillard, Jeremy IronsMichael K. WilliamsBrendan Gleeson e Denis Ménochet estão no elenco e o lançamento será no fim do ano que vem. Confira a nova foto de Fassbender e Ariane Labed em ação, ou melhor, à espreita:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top