Minha conta
    Jogadores de futebol americano terão entrada liberada nas exibições de Um Homem Entre Gigantes

    Promoção da Sony para o "inspirador" filme com Will Smith ainda é restrita aos Estados Unidos.

    Todos os jogadores da National Football League (NFL) terão entrada liberada para Um Homem Entre Gigantes, filme que tem um drama recorrente no futebol americano como tema principal. Segundo a Sony, seu grande lançamento da semana nos Estados Unidos tem um caráter educacional e é voltado para todos os atletas do esporte, daí a nobre iniciativa.

    Will Smith estrela o filme como o Dr. Bennet Omalu, um pesquisador que descobre um trauma cerebral específico aos jogadores de futebol americano — e, assim, compra briga de cachorro grande com uma das ligas esportivas mais ricas do mundo.

    Ridley Scott é um dos produtores do filme, e cita a coragem do Dr. Omalu (destacando a grande atuação de Will Smith) como um diferencial para fazê-lo vencer uma briga tão dura e trazer luz sobre uma verdade inconveniente. Por tudo isso, ele define Concussion como um filme "inspirador" e "para os jogadores".

    Um Homem Entre Gigantes só estreia no Brasil em março de 2016. Assim, a Sony Brasil ainda não definiu se os atletas do esporte no país (cada vez mais numerosos) também terão esse privilégio por aqui.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top