Minha conta
    Jennifer Lawrence admite que já “pegou” Liam Hemsworth

    Em quadro de perguntas e respostas do programa "Watch what happens", a atriz ainda confessou ter fumado maconha antes do Oscar.

    Bravo TV

    Momento EGO: Jennifer Lawrence admitiu no programa "Watch what happens" que já “pegou” o companheiro de elenco de Jogos Vorazes Liam Hemsworth. Quando o apresentador Andy Cohen, que é gay, afirmou que "pegaria Gale (Hermsworth) antes de Peeta (Josh Hutcherson)”, a atriz finalmente confessou: "Eu peguei. Uma vez". "Liam e eu crescemos juntos. Liam é muito gato. O que você teria feito?", provocou.

    Ela participou do quadro de perguntas e respostas “Plead the Fith” (algo como “apelar para a Quinta [emenda]”, expressão em inglês que significa se recusar a oferecer informações que incriminem a própria pessoa). O apresentador faz três perguntas e ela tem o direito de pular uma.

    Na segunda questão, JenLaw admitiu ter fumado maconha antes de uma cerimônia de entrega do Oscar. Ao comentar que Susan Sarandon fumou a erva antes de todas as apresentações do prêmio a que compareceu, Cohen perguntou se a intérprete de Katniss Everdeen já tinha feito o mesmo. "Eu sou o contrário. Não fumei em nenhuma”, negou, para depois contar que uma vez viu o irmão dando um tapinha antes do Oscar. “Nem nessa hora?”, insistiu o apresentador, e ela confirmou: "Ah, sim", se recusando, no entanto, a revelar em que ano foi.

    Vale lembrar que, em 2013, quando recebeu o prêmio de melhor atriz da Academia, a moça se estabacou ao subir no palco para receber a estatueta. Significa? Mas ninguém pode dizer que ela não estivesse feliz.

    A terceira pegadinha foi escolher entre Christian Bale, Josh Hutcherson e Bradley Cooper. Com qual Jennifer Lawrence casaria, com qual dormiria e qual mataria. Foi aí que ela pediu arrego – porque não queria ver nenhum ex-companheiro de elenco morto.

    Confira o vídeo, no original:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top