Minha conta
    Deadpool te convida para vê-lo em IMAX em novo trailer: "Quanto maior, melhor, certo?"

    Ryan Reynolds exibe suas chimichangas em novo vídeo.

    O Mercenário Tagarela está entregando um presente de Natal adiantado para os seus fãs todos os dias, em uma ação de marketing batizada como #12DaysOfDeadpool até o dia 25 de dezembro, quando um trailer completo será divulgado.

    Ontem (22), foi a vez da 20th Century Fox divulgar um "trailer" de Deadpool — que está mais para um teaser — da versão em IMAX do longa-metragem que chega aos cinemas brasileiros no dia 11 de fevereiro.

    No vídeo, Ryan Reynolds, vestido à caráter, mostra uma pequena chimichanga — uma iguaria da culinária mexicana que é muito apreciada pelo anti-herói — para em seguida mostrar uma chimichanga de proporções colossais e, com muito duplo sentido, dizer: "Quanto maior, melhor, certo?"

    Deadpool traz a direção de Tim Miller e conta com Morena BaccarinEd SkreinGina CaranoBrianna HildebrandT.J. Miller e Leslie Uggams no elenco. 

    Leia a sinopse oficial do filme:

    "Com base na mais não-convencional HQ de um anti-herói da Marvel Comics, DEADPOOL conta a história da origem do ex-militar das forças especiais que virou o mercenário, Wade Wilson, que, depois de ter sido submetido a um desonesto experimento que lhe concedeu poderes de regeneração acelerada, assumiu o alter-ego de Deadpool. Armado com suas novas habilidades e com um sombrio e pervertido senso de humor, Deadpool irá caçar o homem que quase destruiu sua vida."

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top