Minha conta
    Já acabou, 2015? Que em 2016... (Os desejos do AdoroCinema para o Ano Novo)

    Em memes.

    Foi assim: a menina leva uma surra, se levanta e encara a oponente: “Já acabou, Jéssica?” Em novembro, Jessica não quebrou a cara de Lara (a protagonista do vídeo). Lara que quebrou a internet com a pose diva de quem levanta-sacode-a-poeira-e-dá-a-volta-por-cima.

    Relembre:

    O caso viralizou, liderou os "Trending Topics" do Twitter, foi motivo de memes e campanhas publicitárias, chegou a ser tema de game para smatphones e, dizem, foi parar até no computador da Krysten Ritter, a Jessica Jones em pessoa! – informação que não é verdade, mas a montagem até que é bem feita:

    Pegando carona na fama do vídeo, o AdoroCinema resolveu perguntar: “Já acabou, 2015?” (não, mas tá quase), para apresentar nossos desejos para o Ano Novo.

    E não se preocupe. As meninas, colegas de classe do 7º ano do ensino fundamental de uma escola localizada em Alto Jequitibá, na Zona da Mata mineira, fizeram as pazes no mesmo dia da briga, de acordo com o jornal Estado de Minas - elas teriam se desentendido por ciúmes. O que nos permite rir dessa história em retrospecto. Afinal, brigar não é legal, como lembrou a Polícia Militar de Minas Gerais, em campanha motivada pelo caso:

    E você, o que deseja para o cinema e a TV em 2016?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top