Minha conta
    Lionsgate adia lançamento do filme dos Power Rangers

    Já A Garota no Trem ganha data de estreia, enquanto Monster High não recebe boas notícias...

    Além da mudança na data de lançamento de A Série Divergente: Ascendente, a Lionsgate também anunciou outras alterações em seu calendário.

    O estúdio confirmou que a estreia do reboot de Power Rangers foi adiada para 24 de março de 2017, dois meses depois do esperado. Nenhum motivo oficial para esta mudança foi divulgado, mas vale lembrar que o roteiro do longa está passando por uma série de alterações.

    Assim, o novo grupo de herois formado por Becky G (Ranger Amarela), Dacre Montgomery (Ranger Vermelho), Naomi Scott (Ranger Rosa), RJ Cyler (Ranger Azul) e Ludi Lin (Ranger Preto) deve bater de frente com outro reboot: A Múmia (caso este filme também não mude de data, de novo)!

    A Garota no Trem, adaptação do best-seller homônimo estrelada por Emily Blunt, ganhou data de estreia oficial para 7 de outubro de 2016, mesmo dia do lançamento do filme solo do Gambit.

    Mas as notícias não são boas para os fãs de Monster High. A versão live action das famosas bonecas foi adiada, mas não tem ainda ganhou nova data de estreia. E isso nunca é bom sinal...

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Monster High vai ganhar filme em Live Action
    • Power Rangers: Mudanças no reboot incluem novo título, nomes de personagens e alterações no roteiro
    • Cantora Becky G será a Ranger Amarela no filme dos Power Rangers
    • Luke Evans entra para a estrelada adaptação de A Garota no Trem
    Comentários
    Back to Top