Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Ícones do cinema, Al Pacino e Anthony Hopkins atuam juntos pela primeira vez no trailer de Misconduct
    Por João Vitor Figueira — 18 de dez. de 2015 às 17:00
    facebook Tweet

    Filme é dirigido por Shintaro Shimosawa, produtor e roteirista da série The Following.

    "Conheça seus inimigos", é a mensagem principal do primeiro trailer do suspense Misconduct. O filme, que também ganhou seu primeiro cartaz, marca o encontro nas telonas de dois dos maiores nomes da sétima arte mundial, os veteranos Anthony Hopkins e Al Pacino.

    O vencedor do Oscar por Perfume de Mulher e o também vencedor do Oscar por O Silêncio dos Inocentes interpretam dois rivais muito poderosos. Hopkins é um executivo bilionário de uma gigante empresa do ramo farmacêutico suspeito de corrupção. Pacino é um executivo sênior interessado na queda de seu inimigo.

    Entre as duas importantes peças desse jogo de xadrex está o ambicioso advogado Ben (Josh Duhamel), que quer desmascarar os podres de Denning (Hopkins), mas acaba caindo numa armadilha envolvendo chantagem e um assassinato.

    Quem se interessou na trama não deveria assistir mais do que 30 segundos do trailer se não quiser spoilers, já que o vídeo deixa o espectador com a sensação de que todas as reviravoltas do filme já foram reveladas.

    Misconduct conta com a direção de Shintaro Shimosawa, produtor de O Grito e coprodutor e roteirista da série The Following. O elenco traz ainda nomes como Julia Stiles, Alice Eve e Malin Akerman.

    A estreia do suspense nos Estados Unidos será no dia 5 de fevereiro de 2016. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

    "A ambição pode ser fatal."
    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top