Minha conta
    Mogli - O Menino Lobo ganha cartaz animado

    A história do garoto criado por lobos chega aos cinemas em live-action em 2016.

    Quem sente saudades de Mogli – O Menino Lobo? A Walt Disney Pictures divulgou um novo cartaz animado do filme dirigido por Jon Favreau (Homem de Ferro, Chef) que fornece um novo olhar sobre a clássica história criada por Rudyard Kipling. Confira acima!

    The Jungle Book conta a história de Mogli (Neel Sethi), um menino que foi criado por lobos na selva, mas descobre que não é mais bem-vindo na floresta quando o tigre Shere Khan (Idris Elba) promete eliminar tudo o que ele enxerga como ameaça. Agora, Mogli precisa abandonar a única casa que conhece como sua, e embarca em uma jornada aventuresca guiada pela pantera negra Baguera (Ben Kingsley) e pelo urso Balu (Bill Murray). No meio do caminho, ele também encontra outras criaturas que não possuem necessariamente os melhores interesses, como a serpente Kaa (Scarlett Johansson) e o rei Louie (Christopher Walken).

    Com estreia para o dia 14 de abril de 2016, Mogli – O Menino Lobo conta também com Lupita Nyong’o em seu conceituado time de dubladores para os animais. Confira abaixo o trailer.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top