Minha conta
    O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final será relançado em 3D, confirma James Cameron

    Clássico filme de ação e ficção científica estrelado por Arnold Schwarzenegger deve voltar aos cinemas em 2016.

    Arnold Schwarzenegger irá ganhar as telas de cinema no papel do ciborgue assassino Terminator mais uma vez, mas não será numa sequência do morno O Exterminador do Futuro: Gênesis (2015).

    O diretor James Cameron entrou em uma parceria com a companhia chinesa DMG Entertainment e com a distribuidora Studiocanal e irá relançar O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final em 2016. O clássico filme de ação e ficção científica irá ganhar a sala escura no formato 3D, após ser convertido através da tecnologia StereoD.

    Segundo informações do site The Hollywood Reporter, o mercado-alvo de O Exterminador do Futuro 2 3D é a China, mas o relançamento do filme se dará em escala global.

    "O ano que vem marca o 25º aniversário de Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final e me pareceu o momento perfeito para trazer o filme de volta, mas dessa vez em uma versão 3D completamente nova", afirmou Cameron em comunicado oficial.

    Terminator 2: Judgment Day (título original) é usualmente considerado por críticos e fãs como o melhor longa-metragem da franquia. Na trama, o letal robô autônomo e indestrutível interpretado por Schwarzenegger, idêntico ao que falhou na missão de matar Sarah Connor no primeiro O Exterminador do Futuro, terá de proteger John Connor, novo alvo da Skynet.

    O Julgamento Final venceu quatro prêmios no Oscar de 1992 e foi o filme de maior bilheteria em 1991, com US$ 519 milhões.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top