Minha conta
    Scarlett Johansson pode protagonizar nova comédia Move That Body

    Se Beber, Não Case! encontra Um Morto Muito Louco.

    A Sony Pictures está em negociações com Scarlett Johansson para protagonizar um novo filme. A comédia Move That Body é um roteiro dos produtores da série Broad City, Lucia Aniello e Paul W Dons, que a Sony ganhou os direitos de produção depois de um leilão bastante concorrido em junho deste ano. As informações são do Deadline.

    O roteiro é um dos que figuraram na famosa Black List, a lista dos melhores filmes não produzidos do ano. A história é sobre cinco amigas que alugam uma casa de praia em Miami para um final de semana de solteiras, e acidentalmente matam um stripper e precisam lidar com isso. Aniello deve assumir a direção do filme, que é descrito como “uma espécie de encontro” entre Se Beber, Não Case! e Um Morto Muito Louco. Alguém quer perder essa?

    Matt Tolmach e Dave Becky devem assumir a co-produção do filme. Scarlett Johansson volta aos cinemas em 2016 com Ave, César! – novo filme dos irmãos Ethan e Joel Coen que vai abrir o Festival de Berlim 2016, Mogli: O Menino Lobo (emprestando sua voz para a serpente Kaa), Capitão América: Guerra Civil, e começa a filmar em breve a ficção científica O Fantasma do Futuro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top