Minha conta
    Atores mostram como reagiram ao assistirem a Star Wars - O Despertar da Força

    Chega logo dia 17!

    Ansiosos para a estreia de Star Wars - O Despertar da Força? Faltam apenas dois dias para a estreia e você não consegue se aguentar de tanta empolgação?

    Pois é hora de experimentar uma invejinha branca: o elenco, a equipe e diversos convidados assistiram ao filme na noite de ontem, na maior pré-estreia mundial da história e a reação de algumas pessoas já caiu na rede.

    Entretanto, Harrison Ford, Carrie Fisher, John Boyega, Daisy Ridley, Oscar Isaac, Adam Driver, Lupita Nyong’o e outros astros do novo longa já tinham tido a oportunidade de ver o Episódio VII antes.

    Entrevistados para o Yahoo! Movies, os atores não só contaram o que acharam da produção - sem nenhum spoiler - como também demonstraram, através de expressões faciais, as reações que tiveram na sala de cinema. Assista:

    Harrison Ford já tinha dito que o filme é maravilhoso e afirmou que, entre todos os seis filmes, este é "o número um, o melhor... o último". Já Carrie Fisher - que estava acompanhada do seu cão, Gary Fisher - comentou que "é como ver um velho amigo depois de um longo tempo", e completou: "É muita pressão corresponder a algo ou não, e ele [o longa] consegue".

    A novata Daisy Ridley, que vive a personagem Rey, disse que ainda está processando a informação e que está ansiosa para ver novamente. Oscar Isaac, por sua vez, disse que até chorou.

    O que achou das caras e bocas que eles fizeram ao assistirem ao Episódio VII? Como você acha que vai reagir ao ver o filme? Conta para a gente nos comentários.

    Dirigido por J.J. Abrams, Star Wars - O Despertar da Força chega aos cinemas na próxima quinta-feira, dia 17 de dezembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top