Minha conta
    Bilheterias Brasil: Jogos Vorazes vence pela quarta vez em semana "pré-Star Wars"

    Jogos Vorazes: A Esperança - Final chegou a 3,9 milhões de espectadores em um mês.

    Nem Bradley Cooper, nem baleias gigantes incomodaram o reinado de Katniss nas bilheterias brasileiras. Jogos Vorazes: A Esperança - O Final ficou no topo do ranking pela quarta semana consecutiva, com 238 mil ingressos vendidos (de acordo com os números provisórios divulgados pelo Filme B). A produção deve atingir 4 milhões de espectadores até o próximo final de semana - isto é, se não sofrer uma queda muito forte com o lançamento de Star Wars - O Despertar da Força.

    Em segundo lugar ficou No Coração do Mar, aventura com Chris Hemsworth que levou 207 mil pessoas aos cinemas. A melhor estreia foi o drama Pegando Fogo, em terceiro lugar, com 104 mil ingressos vendidos. Já o suspense Olhos da Justiça, refilmagem do argentino O Segredo dos Seus Olhos, começou na quarta posição, com 94 mil ingressos. O top 5 é completado pela comédia nacional Bem Casados (84 mil espectadores).

    Entre os demais resultados, detalhe para o drama religioso Quarto de Guerra, que aumentou sua renda em relação à semana anterior em 4%, ultrapassando a marca de 100 mil espectadores no total. Fechando o top 10, aparece outro lançamento da semana: o suspense argentino O Clã, com 26 mil ingressos.

    Confira os números temporários das bilheterias no Brasil. Os resultados definitivos serão publicados na terça-feira.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Último Jogos Vorazes é a sexta maior abertura do ano
    • Bilheterias Brasil: Victor Frankenstein não ameaça Jogos Vorazes
    • Bilheterias Brasil: Jogos Vorazes lidera há três semanas, No Coração do Mar estreia em segundo
    Comentários
    Back to Top