Minha conta
    Os 8 Odiados pode virar peça de teatro, diz Quentin Tarantino

    Vai ter muito sangue no palco.

    Se você acompanha o trabalho de Quentin Tarantino, já deve saber que o diretor fala muito. Ele não hesita em apresentar à imprensa qualquer ideia que lhe passe pela cabeça: o cineasta anunciou várias vezes o projeto de Kill Bill 3, prometeu um filme sobre os irmãos Vega (Vincent Vega, de Pulp Fiction, e Vic Vega, de Cães de Aluguel), disse que faria uma biografia de John Brown, anunciou a realização de Killer Crowe... Mas nenhum desses projetos aconteceu.

    Por isso, essa nova notícia deve ser interpretada com cuidado, embora a fonte seja o próprio Tarantino. Vamos lá: o diretor anunciou ao Hollywood Reporter que pretende transformar Os 8 Odiados em peça de teatro!

    "Preciso ver como eu vou me sentir quando Os 8 Odiados passar, e se ainda tenho a mesma vontade, mas a próxima coisa que eu gostaria de fazer é uma adaptação teatral de Os 8 Odiados, porque eu gosto da ideia de outros atores tendo a oportunidade de interpretar meus personagens. Estou pensando nisso. Estou trabalhando nesse período no qual eu escrevo romances, filmo peças e filmo livros, mas especialmente dirijo peças de teatro".

    Apesar da unidade de espaço - como você percebe no trailer abaixo, grande parte da ação se desenvolve em uma única estalagem - as reviravoltas podem ser difíceis de encenar no palco. Mas não vamos duvidar da criatividade de Tarantino...

    Você veria uma peça de Tarantino no teatro?

    Vale lembrar que Os Oito Odiados acaba de ser indicado a três Globos de Ouro: melhor roteiro original, melhor atriz coadjuvante (Jennifer Jason Leigh) e melhor trilha sonora. O filme estreia no Brasil dia 7 de janeiro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top