Minha conta
    Cate Blanchett está prestes a ser confirmada no elenco de Thor 3

    Rumores apontam que a premiada atriz será uma vilã.

    Cate Blanchett está perto de acertar com a Marvel Studios para atuar em Thor: Ragnarok, terceiro filme da franquia a ser dedicado ao herói interpretado por Chris Hemsworth.

    De acordo com informações do site The Hollywood Reporter, a atriz vencedora do Oscar por seus trabalhos em Blue Jasmine e O Aviador (e uma das favoritas ao prêmio em 2016 por seu trabalho no drama romântico Carol, que já lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro) está em negociações finais com a Marvel. Sendo assim, a confirmação oficial deve chegar em breve.

    O THR não informou qual personagem Blanchett pode viver, mas disse que a atriz deve interpretar uma "mulher durona". Já o site Comic Book Movie informou ter tido acesso a informações sigilosas e cravou que a atriz será a vilã Amora, a Encantor. Caso o rumor se confirme, será a primeira vez que uma mulher será a vilã principal de um filme do Universo Marvel Cinematográfico.

    Além de Hemsworth como Thor, o longa-metragem terá Mark Ruffalo como Hulk, Tom Hiddleston como Loki e Jaimie Alexander como Lady Sif. A direção será do cineasta pouco conhecido Taika Waititi, que tem diversos trabalhos em filmes de comédia em seu currículo (entre eles o "terrir" What We Do in the Shadows) e foi contratado para trazer leveza ao roteiro sombrio escrito por Christopher Yost.

    As filmagens de Thor 3 se iniciam em junho de 2016, na Austrália. A estreia nos cinemas está marcada para o dia  27 de julho de 2017.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top