Minha conta
    Batman pode ter a companhia do Pistoleiro em filme solo

    Will Smith deseja ir além de Esquadrão Suicida. Preso nos quadrinhos por tentar assumir o posto do Homem Morcego, Floyd Lawton atuaria ao lado de Bruce Wayne como vigilante de Gotham.

    Pistoleiro, personagem vivido por Will Smith em Esquadrão Suicida, pode ter um grande papel no filme solo do Batman, com Ben Affleck. De acordo com o Latino Review, o mercenário que sonha com uma morte incrível poderá dividir a tela com o Homem Morcego caso os confrontos de super-heróis em Capitão América: Guerra Civil e, principalmente, Batman vs Superman - A Origem da Justiça correspondam ao sucesso esperado.

    Segundo as fontes de Kellvin Chavez, Will Smith é quem força a barra para ter uma participação ampla no Universo Cinematográfico DC. Os executivos gostam da ideia de tê-lo em muitos filmes e já estudam colocar o Batman e o Pistoleiro juntos numa missão, numa lógica semelhante à do clássico western Três Homens em Conflito. Assim, a indicação é que eles não se unissem (necessariamente) por afinidade, mas em prol de um objetivo comum que um deles, sozinho, não seria capaz de cumprir.

    O rumor, no entanto, vai de encontro a algo que foi dito recentemente: de que o filme solo do Batman seria baseado no traumático arco do Capuz Vermelho, em que o Robin de Jason Todd é brutalmente assassinado pelo Coringa (Jared Leto?) e volta à vida como um violento vigilante em Gotham.

    O novo Batman ainda não tem previsão de estreia. A preferência do estúdio é por Ben Affleck também na direção.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top